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Muito mais que Treinar -
Aprender...
Toda
assessoria para implantação de programas customizados, cursos e workshops, com abordagem
interativa e humana.
Crescimento e aprendizado de questões relativas à postura,
comunicação, vendas, recepção, liderança - realizados com
sensibilidade e inteligência, por facilitadores qualificados com
sólida experiência em projetar programas especialmente para o perfil e
características de seu cliente interno, externo e de acordo com as
necessidades sua empresa.
Desenvolvimento
de competências da equipe, cultura organizacional e clima para ação.
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O treinamento surge como resposta destinada a articular ações, competências e recursos para induzir uma cultura de inovação, empreendedorismo
e aprendizagem contínuas focada na gestão estratégica do
conhecimento como instrumento de inteligência para a competitividade empresarial.
A função do treinamento, é maximizar a eficácia , o desenvolvimento organizacional e assim, obter resultados .
A formação transmitida durante o treinamento deverá contribuir positivamente para o negócio:
-
direta ou
indiretamente,
-
a
curto ou médio prazo.
O treinamento
(segundo Chiavenato 1999),
é o processo de ensinar aos novos empregados as habilidades básicas
que eles necessitam para desempenhar seus cargos de maneira excelente.
Um dos propósitos citados do treinamento, é aumentar a produtividade
dos indivíduos em seus cargos, influenciando seus comportamentos.
Os programas focados em resultados, abrangem quatro pontos principais:
a) Buscar transmitir informações relevantes sobre a organização
(seu ambiente interno e externo), missão, visão, políticas,
regulamentos e clientes
b)
Desenvolver as capacidades profissionais dos
participante para que possam contribuir mais eficazmente para os
negócios da empresa; Melhorar e
desenvolver novas habilidades para execução das tarefas,
principalmente de olhos nos avanços que a tecnologia oferece
c) Desenvolver, nos participante
comportamentos e atitudes que lhes permitam ter maior eficiência,
eficácia e satisfação profissional no exercício da sua atual função
Promover conscientização que promova a transformação de atitudes que
sejam desfavoráveis, como falta de entusiasmo, alteridade e
consciência organizacional perante os clientes internos e externos.
d) Buscar novos conhecimentos, conceitos e idéias; o
pluralismo, a versatilidade e o dinamismo são características
fundamentais nos dias atuais, para manter a uma empresa conectada com
mercado atual e empregabilidade de todos.
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Os resultados de programas de treinamento podem ser vistos e
mensurados no cotidiano das empresas por meio de avaliações, redução dos custos, diminuição do retrabalho (e também dos refugos), melhoria da qualidade dos
produtos e também do atendimento aos clientes, satisfação dos
funcionários e, conseqüentemente, dos clientes, além de aumentar a
produtividade, os investimentos em novas pesquisas e treinamentos do
pessoal.
Portanto, o treinamento é um processo contínuo de melhoria das
competências do funcionário.
Investir no seu principal ativo - as pessoas - é uma realidade
presente e indiscutível.
Afinal são as pessoas que representam seu negócio e a imagem de sua
empresa! |
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A identificação correta do público alvo aliado ao
diagnóstico preciso são elementos essenciais para a escolha dos
objetivos instrucionais, dos conteúdos programáticos e estratégias
vivenciais em concordância aos objetivos empresariais.
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A seleção das metodologias de ensino e recursos audiovisuais e multi-sensoriais realizada pela PsicoRH, será adequada aos critérios que tiverem sido
previamente selecionados, levando-se em conta o foco e resultados a
serem alcançados.
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programas de Treinamentos !
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